solteira_logo

A despedida de solteira

Eu trabalhava en uma firma especializada em organizar despedidas de solteira. É lógico que o trabalho como bartender em eventos como esse me renderam muitas mulheres. Mas teve uma despedida de solteira que realmente marcou a minha vida. Eu estava cansado pelo longo trabalho da noite anterior e andava desmotivado com o meu trabalho. Não me via trabalhando como bartender por mais um mês e queria largar o emprego e procurava um outro emprego. Só que me faltava coragem para pedir demissão. Era muito arriscado tomar aquela atitude sem um verdadeiro plano. Estava trabalhando no evento quando uma morena pediu um drink. Ela realmente destoava do grupo de mulheres solteiras na despedida ali presente na festa pela sua beleza. Ela era muito bonita. Pediu um drink com morango que era o meu favorito. O drink era o mais consumido na despedida de solteira. Ela elogiou a bebida e puxou a cadeira perto da bancada do bar. Começamos a conversar e casualmente ela também estava desmotivada com o seu emprego. Não aguentava mais ouvir insultos do chefe redator do jornal onde trabalhava. Eles fizeram um brinde juntos e naquele momento Juan decidiu estudar jornalismo. Ele sempre fora apaixonado por letras e era apaixonada por um programa jornalístico da TVE. Aqule dia marcou a despedida de Juan com o mundo da bebida e a entrada no mundo das palavras. Você sonha com participar numa despedida de solteira? Procure aqui solteiras quentes e goze de uma noite que nunca esquecerá!

A despedida de solteira que resultou no fim do casamento

Ela não queria realizar uma despedida de solteira porque não queria ser solteira por mais um dia. Além disso, achava esses eventos sem graça e já estivera presente em eventos em que a futura noiva passara dos limites e se aproveitara demais da festa. O problema era que um grupo de amigas tinha planejado uma despedida de solteira surpresa no apartamento de uma conhecida. A mulher solteira estava muito cansada do trabalho e quando chegou em casa só pensava em relaxar um pouco na banheira de hidromassagem. Ela chegou a dormir na banheira de tão cansada que estava. Iria jantar com as amigas então decidiu ligar para o noivo avisando que estava com as amigas. Eles conversaram um pouco e depois Maria foi para o apartamento de Cláudia. Ela chegou no salão de festas e tudo estava tão quieto que ela pensou que tinha errado o número do prédio. Quando abriu a porta milhares de mulheres gritaram e um cartaz enorme a recepcionava com a frase bem vindo a despedida de solteira louca. Maria comprimentou todos os convidados e foi obrigada a sentar pelas amigas. Minutos depois, um show de striptease se iniciou com dois lindos homens. Ela os beijou no rosto e recebeu carinho dos rapazes. Um dia depois, as fotos da despedida de solteira se tornaram o motivo para o fim do casamento.
Flertes e encontros

A despedida que resultou no fim do casamento

Ela iria viajar no dia seguinte para Pernanbuco. Iria estagiar durante seis meses no melhor hospital de Recife. Ela já tinha organizado uma mini despedida de solteira com as amigas próximas em uma ótima balada da cidade. Kamila sabia que enfrentaria dificuldades e que a viagem seria um ótimo aprendizado. Tinha decidido acabar com o namorado e o resultado era que a despedida de solteira e da terra natal era o fim da vida com namorado e ainda a oportunidade de crescer profissionalmente. Faltando poucos dias para a sua viagem ela decidiu fazer mais uma despedida de solteira reunindo muita mulherada solteira procurando homens em sua casa. Elas fizeram uma ótima esquenta no apartamento de Kamila e depois partiram para uma famosa festa de sertanejo. A festa estava ótima e a sua segunda despedida de solteira foi um sucesso. No período em Recife ela se apaixonou pelo um outro estágiario e decidiu morar na cidade. Atualmente, mora em Recife e visita sua família três vezes por ano. Já até planeja sonhava com a possibilidade de ser mãe algum dia.
Encontre casos!