solteira_logo

Procura uma mulher solteira corajosa?

Procure aqui uma mulher solteira, safada e corajosa como a Maria. Ela, mulher solteira da Bahia, trabalhou durante doze anos em uma multinacional. O seu chefe a classificava como uma das mulheres solteiras mas excepcionais, com um talento difenciado para administrar empresas, e não procurava uma pessoa solteira ou a mas ninguém. A mudança na chefia da firma fez com que ela perdesse o seu emprego. Junto com a demissão o seu marido pediu o divórcio. Ele estava a traindo com uma mulher solteira muito mais nova e com um corpo muito bonito ainda durante o casamento. Só que um dia ele se cansou de mentir e decidiu falar a verdade. O cenário da vida de Kate era trágico e ela estava muito deprimida com o atual momento. Decidiu fazer um fazer um refúgio espiritual na floresta. Encontrou o local que era cercado de natureza e com um lindo lago por perto. Era estranho que uma mulher solteira delicada como ela estivesse gostando dos dias no refúgio. Todos que estavam lá precisavam ajudar com algumas tarefas domésticas. Dias depois, ela deixou o local para voltar para o seu apartamento. Tinha feito uma parceria com o refúgio e comprado algumas pedras que eles comercializavam. Ela começou a revender as pedras por um valor muito maior e atualmente sua empresa vende muito bem.

A mulher solteira que você procura

Ela é uma mulher solteira, mas uma solteira apaixonada, e que ama futebol. Seu pai foi um dos mais importantes dirigentes do Juventude e com o seu pai do lado ela vivera os tempos de glória da equipe. Manuela estava trabalhando em uma empresa de marketing esportivo quando decidiu que queria seguir o exemplo do pai e trabalhar no clube de coração. Comentou com a família sobre o desejo e muitos não a apoiaram na ideia. A única pessoa que a incentivou a buscar esse sonho foi a sua velha mãe. Sua mãe era uma mulher solteira batalhadora e também apaixonada pelo Juventude. Manuela não se intimidou com a atitude da família e ligou para uma amiga que trabalhava no clube. Anotou alguns contatos e dias depois estava fazendo campanha para ser presidente do time. A campnha começou modesta e com poucos adeptos. Porém, aos poucos ela se tornou a candidata com mais chances de vencer a eleição. Manuela é cadastrada aqui. Manuela é uma mulher solteira que há anos está à procura dum homem como você. Manuela venceu a eleição e se tornou a primeira mulher solteira a ser presidente de uma equipe. Você quer conhecer Manuela?
Flertes e encontros

A sorte no amor se transformou para a mulher solteira

Ela era uma mulher solteira e já estava cansada do seu azar no amor. Sonhava em ser uma ótima mãe e com um marido que a fizesse feliz. Encontrava dificuldades em realizar o sonheo então decidiu que seu foco deveria ser totalmente no trabalho. Era a primeira a entrar no escritório e a última mulher solteira a sair. Todo a dedicação estava trazendo resultado. O chefe não cansava de elogiá-la pela sua dedicação e esforço. Um dia Mariana ficou até mais tarde no escritório escrevendo alguns relatórios importantes quando alguém bateu na porta. Era um colega de trabalho perguntando o motivo de ela trabalhar tanto. Ela se esquivou da pergunta, mas depois de muita insistência confessou que era uma mulher solteira e estava investindo no lado profissional. Jonas riu do motivo e a convidou para jantar em um restaurante. Eles foram em um restaurante italiano muito chique. Se divertiram tanto na janta que foram os últimos a irem embora do local. Ele a levou de carro para a casa da solteira e despediu-se. A sorte no amor de Mariana, a mulher solteira mais apaixonada do mundo, estava mudando. Ele finalmente tinha encontrado a sua musa.
Encontre casos!