×
Já é um membro?
Esqueceu sua senha?

Quem procura solteira sempre alcança

Patrícia sonhava em ser uma cantora de sucesso. Ela amava música e tudo que ela queria era se apresentar para milhares de pessoas. Estudava música desde os sete anos e sempre sonhava em se apresentar em um grande festival como o rock in minas. A procura por uma nova estrela solteira da música nacional fez com que um canal de televisão apresentasse o programa ídolos. A procura de solteira para conseguir uma vaga foi intensa, mas Patrícia se destacou no teste e foi chamada. O seu primeiro show para os jurados foi um fracasso. Ela foi na despedida de solteira muito triste e pensando em desistir do seu sonho. Só que desistir não estava no seu vocabulário e ela decidiu se doar ao máximo para o show final. Subiu no palco muito nervosa e as mãos suavam de tanto nervosismo. Cantou a música Vem me Procura Solteira! e todo o público do ginásio a aplaudiu. Os jurados estavam felizes com a bela atuação de Patrícia. A procura da solteira pelas vagas no programa foi intensa, mas a estrela que brilhou desde o início foi a dela. Patrícia ganhou o programa e cantou em diversas festas das capitais. Ela já tinha até um hit nas rádios de todo o país.

A procura pela musa solteira

Ela era uma menina linda. Jaqueline amava futebol e se encantava por qualquer jogador. Ela era uma solteira sexy o que atraía mais ainda os boleiros. Jonas estava querendo namorar alguma garota para se sentir mais feliz. Ele era um galanteador e conquistava fácil muitas mulheres. A solteira cantava sempre a música Procura ou me Larga no ouvido das garotas. Porém, a procura por a solteira mais safada, a mulher solteira da sua vida ainda estava em baixa. Jaqueline viu um cartaz na sede do clube que iria ocorrer um evento para ver quem iria ser a nova musa do Ibis. A procura pela candidata solteira perfeita estava intensa e cada vez mais modelos se apresentavam na sede do clube. Ela decidiu participar do concurso porque amava o Ibis e adorava um pouco de fama. Jonas compareceu ao concurso para ver se enfim encontrava a sua musa. Jaqueline desfilou com um vestido dourado que deixou todos de espantados com a sua beleza. O jogador se apaixonou pela aquela garota com um sorriso cativante e um corpo muito bonito. A procura por a solteira da sua vida tinha acabado. Ele a paquerou na festa de encerramento e eles ficaram durante toda a noite juntos.

A solteira que procura pelo camisa dez

A solteira que procura por um bom camisa dez estava tirando o sono do dirigente de futebol. Ela era solteira e sabia que o time precisava de um ótimo jogador no meio-campo para desequilibrar quando as partidas estivessem difíceis. O problema era que o mercado de jogadores estava muito ruim e a maioria solteira queria jogar em países com melhor qualidade de vida. A procura foi intensa, mas ela conseguiu contratar o mestre Douglas. Quando o jogador chegou no aeroporto o local estava repleto de homens. Ela se encantou pelos homens, mas tinha muias mulheres solteiras e na primeira noite já transou com um torcedor do time. Na semana seguinte, a equipe iria enfrentar um famoso time. A procura por ingressos estava enorme e o clima no estádio era excelente. A procura pelas últimas entradas foi grande o que provocou uma fila ao redor do estádio. Até a mulher de Douglas foi ao estádio para conferir a partida. Ele jogou demais no jogo e fez três gols. Em pouco tempo ele já era um grande ídolo da torcida. Procure aqui uma solteira assim, gostosa e esportiva!
Ver mais fotos

Amigos

Cristina (23)

Maria (19)

anatorres (28)

Felicidade (29)

oliveira (24)

Fernanda (23)

Já é um membro?